Repaginada
Ricardo Dias, jornalista e editor-chefe, apresenta as alterações do material impresso em comemoração aos 10 anos do Jornal do Comércio Hauer. Foto: Raphaella Caçapava

Repaginada

Jornal do Comércio Hauer ganha nova cara para acompanhar a qualidade jornalística

A partir de agora – como você deve ter notado – o Jornal do Comércio Hauer está ainda melhor. É que a partir desta edição, o material e o formato ganham uma nova forma. A mudança se deve ao posicionamento da empresa que busca qualidade em todas às frentes.

“Este também é um presente pelo nosso aniversário de 10 anos. O objetivo é que a parte gráfica possa acompanhar nossa qualidade editorial, e também a qualidade diagramação que é de ponta. Nós já produzimos um material de muita qualidade. Agora com a nova impressão e formato teremos todos os pilares do jornal 101% e o JCH passa a ser superior a qualquer produto jornalístico da região”, explica Ricardo Dias, jornalista e editor-chefe.

Falando em qualidade e reconhecimento, vale lembrar que em 2015 o Jornal do Comércio Hauer foi o grande vencedor na categoria comunicação no tradicional Prêmio Áster da Esic Business e Marketing School.

Quem ganha é o leitor, que vai ter mais clareza de leitura e visualização das imagens, sem sujar as mãos; os parceiros anunciantes, que vão ganhar mais vida nos seus anúncios e a Regional do Boqueirão que é detentora do melhor jornal do segmento em Curitiba.

Quadro_Premio_Aster_100cm_x_70cm_opcao01