Cerimônia de entrega do Prêmio Áster homenageia destaques do Paraná
Além de apresentar ao mercado os seus mais novos profissionais, ESIC também homenageou empresas e gestores de destaque no Paraná.

Cerimônia de entrega do Prêmio Áster homenageia destaques do Paraná

Ao todo, seis categorias do meio acadêmico e empresarial foram premiadas no evento promovido pela ESIC Business & Marketing School

O diretor geral da ESIC Curitiba, Pe. Ari Erthal, o diretor geral da ESIC Internacional, Pe. Eduardo Martin, e o diretor executivo da ESIC Internacional, Felipe Llano participaram da cerimônia. Fotos: Polyndia

O diretor geral da ESIC Curitiba, Pe. Ari Erthal, o diretor geral da ESIC Internacional, Pe. Eduardo Martin, e o diretor executivo da ESIC Internacional, Felipe Llano participaram da cerimônia. Fotos: Polyndia

A ESIC Business & Marketing School realizou a cerimônia de entrega da 11ª edição do Prêmio Áster. A premiação é concedida a pessoas físicas e jurídicas que se destacam no meio empresarial e acadêmico. Na ocasião, foram anunciados os vencedores em cinco categorias: Trajetória Profissional – empresário Joel Malucelli; Trajetória Empresarial – restaurante Madero; Empreendedorismo – Ecobike Courier; Responsabilidade Social – Associação Amigas da Mama (AAMA) e Comunicação – Agência MKB.

Os concorrentes foram indicados por alunos, professores, parceiros, profissionais liberais e membros da sociedade até o dia 20 de março, no site da ESIC. Após a fase de indicação, os currículos foram analisados por uma comissão composta por jornalistas, professores e empresários do setor, que se reuniram para definir os vencedores.

“O Prêmio Áster é uma espécie de Oscar Empresarial, no qual são premiados os destaques do mundo corporativo. A ESIC – Business & Marketing School, como escola de negócios internacional, reconhece através deste prêmio, as empresas e os profissionais que se tornaram expoentes no ano que passou. Egressos de nossos programas avançados de graduação, Masters, MBAs, Módulos Internacionais e os premiados tem neste evento empresarial um momento de confraternização e networking qualificado” explica Pe Ari Erthal, diretor geral da ESIC Business & Marketing School.

A entrega do Prêmio foi realizada juntamente com a cerimônia de formatura dos alunos de graduação e pós-graduação da ESIC Bussiness & Marketing School com a presença do corpo diretivo da Esic Internacional, direto de Madri, o diretor geral da instituição Pe. Eduardo Gomez Martin e o diretor executivo Felipe Llano.
Inclusive, há uma categoria no Prêmio Áster, a Pe. Dehon de Excelência, destinada para premiar o aluno com melhor desempenho acadêmico, que neste ano homenageou os alunos Liz Fernanda Trevisam, do curso de Administração, e Diego Mendes Luciano, de Tecnologia em Gestão Comercial e Gestão Financeira.

A ESIC realiza há mais de 33 anos na Europa o Prêmio Áster, com o objetivo de valorizar empresas e profissionais bem sucedidos que se destacam no mercado. No Brasil, a unidade brasileira da escola de negócios, instalada em Curitiba, realiza o evento desde 2006. A denominação ÁSTER corresponde às estatuetas que são entregues aos premiados em forma de estrelas, desenhadas especialmente para o evento.