Destaques
Aprovada reforma do Terminal do Hauer, sugestão do vereador Geovane Fernandes
Foto: Camila Moreira

Aprovada reforma do Terminal do Hauer, sugestão do vereador Geovane Fernandes

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, aprovou a liberação de verba para a revitalização do terminal do Hauer, sendo mais uma solicitação da população, empresários e usuários do mesmo, encaminhada pelo gabinete do vereador Geovane Fernandes à prefeitura. O que se constatou foi a necessidade de uma reforma geral devido ao estado precário do asfalto no interior do terminal, a cobertura deteriorada, a estrutura toda pichada, a sinalização comprometida, placas danificadas, além dos corrimãos e plataforma em estado precário, são algumas das situações constatadas para a reforma.

O vereador Geovane Fernandes se preocupa com o bem estar da população e encaminhou a proposição ( Nº 201.00173.2014) com o pedido de urgência ao executivo, pois há uma necessidade na agilidade e qualidade dos serviços de transporte coletivo. Como atendimento à população que utiliza o transporte público de Curitiba, o prefeito enviou mensagem com a liberação de verba aprovada e que será utilizada na revitalização do terminal do Hauer.

Mais uma conquista do vereador Geovane Fernandes em conjunto com a comunidade da região Sul da capital paranaense, um vereador que trabalha pelo bem do povo e luta para garantir uma melhor qualidade de vida a todos. “Essa é mais uma conquista da população em conjunto com meu gabinete, pois me preocupo muito com o melhor para as pessoas que utilizam o transporte coletivo da nossa cidade”, concluiu o vereador.