Destaques
Vereador Geovane Fernandes é homenageado na Assembleia Legislativa
Vereador Geovane Fernandes recebe “Menção Honrosa” por trabalho desenvolvido na Igreja Católica. Foto: Camila Moreira

Vereador Geovane Fernandes é homenageado na Assembleia Legislativa

O vereador Geovane Fernandes recebeu nesta terça-feira (24) “Menção Honrosa”, na Assembleia Legislativa, durante “Sessão Solene Comemorativa aos 96 anos do Nascimento de São João Paulo II e Homenagem à Igreja Católica Apostólica Romana”, por proposição do Deputado Estadual Ney Leprevost, como representante da Igreja Católica na Câmara Municipal de Curitiba. Devido ao trabalho que desenvolve juntamente à igreja tem se destacado como seu representante entre os parlamentares desta casa legislativa.

Busca sempre valorizar a família, em defesa de projetos de lei que visem exaltar essa instituição de base da sociedade brasileira, e também pela luta que trava em prol da vida. Além de sua atuação na Câmara Municipal, também é um paroquiano presente, ao lado de sua família tem uma contribuição grandiosa na paróquia que é membro, Santuário São Francisco de Assis, localizado no Boqueirão, o qual tem como pároco o Padre Dirley Moreira.

Juntamente com sua esposa, Roseleine Fernandes, participa do Movimento de Irmãos (MI), que possui grande representação na Arquidiocese de Curitiba, o qual se dedica e procura divulgar com grande vigor o trabalho desenvolvido pelos membros. O vereador Geovane Fernandes veste a camisa em defesa da Igreja Católica, mas sempre respeitando todas as denominações religiosas e seus adeptos, por esse motivo recebeu a “Menção Honrosa, por se tratar de um grande contribuidor dessa instituição, a Igreja Católica Apostólica Romana.

Por Camila Moreira | jornalista