Boqueirão recebe pela primeira vez a Expo Grandes Marcas
Rudegon, no Boqueirão, recebe evento nacional do segmento de móveis sob medida.

Boqueirão recebe pela primeira vez a Expo Grandes Marcas

Evento nacional atraiu mais de 1,4 mil pessoas e 29 expositores para apresentar as novidades do mercado da marcenaria

O evento criado pela Rede PRÓ – uma rede nacional de revendas do segmento da marcenaria – atraiu 29 expositores e mais de 1,4 mil pessoas para Curitiba na 12ª Expo Grandes Marcas 2016. Essa foi a primeira vez que a capital paranaense recebeu o evento que atraiu os principais fornecedores do setor de móveis sob medida do país.

Os expositores trouxeram os principais lançamentos apresentados na ForMóbile, em São Paulo – maior feira do setor no Brasil. “O objetivo do evento foi apresentar as novidades do mercado e aproximar ainda mais os marceneiros das marcas”, explica Alvaro Piva, gerente da Rudegon, empresa que organizou a Expo em Curitiba.

Ainda durante o encontro centenas de pessoas participaram das palestras promovidas gratuitamente com o tema “A melhor parceria” onde foram apresentados dados do mercado e estratégias comerciais para transformar o momento de crise em tempo de oportunidades.

A próxima Expo Grandes Marcas está prevista para agosto de 2017 novamente em Curitiba. “Esperamos contar com um número maior de expositores e público”, finaliza.

Para mais informações sobre o evento acesse www.facebook.com/Rudegon