Destaques
Loja Karin investe em acessibilidade
Rampas de acesso facilitam a entrada na Lojas karin. Foto: Ana Carolina Girardi

Loja Karin investe em acessibilidade

Rampas, iluminação e readequação de móveis e mostruários fazem parte das mudanças que vão garantir mais conforto aos clientes

A Loja Karin, no bairro Hauer, está passando por uma série de mudanças para melhor atender seus clientes. As melhorias começam a ser notadas logo na entrada da loja, que além da escada, agora possui uma rampa que dá acesso ao interior do local.

Mas não é só do lado de fora que as mudanças podem ser observadas. As rampas que auxiliam na entrada dos clientes que possuem alguma dificuldade de locomoção, também estão presentes no interior da loja, facilitando a circulação nos diferentes níveis que o local possui.

“A nossa intenção é fazer com que todos os clientes se sintam bem e confortáveis ao entrar na Loja Karin. Por isso esse investimento em acessibilidade, sabemos quantas dificuldades algumas pessoas têm para subir uma escada, por exemplo.”, avalia Karin Kosters Baggio, proprietária da loja.

Outro item que está recebendo atenção especial é a iluminação. Alguns ambientes do local já possuem o novo sistema, uma luz com intensidade mais fria que garante espaços mais iluminados. “Nossos móveis e expositores também foram readequados para facilitar a visualização da mercadoria, tanto para os clientes quanto para os funcionários”, explica Karin.

A adequação da loja ainda deve se estender por mais algum tempo. “Pedimos que os nossos clientes tenham um pouco de paciência, pois todo esse esforço é para melhor atende-los”, diz Karin.

SERVIÇO

Loja Karin
End.: Av. Mal. Floriano Peixoto, 6035
Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, e aos sábados, das 10h00 às 14h00.