60 milhões para asfalto e 200 serviços ofertados

> Boqueirão recebe o Mutirão da Cidadania

Evento fez mais de 45 mil atendimentos; carteira de identidade foi o serviço mais procurado

Evento de três dias na Regional do Boqueirão fez mais de 45 mil atendimentos.

Evento de três dias na Regional do Boqueirão fez mais de 45 mil atendimentos.

A Regional Boqueirão em parceria da Prefeitura de Curitiba e com o Governo do Paraná promoveu, no início de dezembro, o Mutirão da Cidadania, que ofereceu à população cerca de 200 serviços gratuitos, além de um série de obras, serviços e melhorias que foram realizados durante todo ano.

O evento realizou exames rápidos, deu dicas de saúde, prestou serviços da Copel, Sanepar, Setran, Detran, Cohab, Secretaria Municipal Esporte, Lazer e Juventude, Finanças e oportunidades de emprego. Dentre os serviços mais procurados ficaram as emissões de carteiras de identidade (1.477 unidades) e de trabalho (50 unidades). O Mutirão realizou, no total, 45.720 mil atendimentos.

Para o administrador da Regional, Ricardo Dias, essa é mais uma oportunidade da estrutura municipal atender à população com rapidez e efetividade. “Os Mutirões têm se mostrado muito eficientes quando se trata em resolver as demandas das pessoas. A parceria entre Prefeitura e Governo do Estado tem se mostrado muito assertiva”, completa. Novos Mutirões da Cidadania estão sendo programados para 2018. Mais informações (41) 3313-5496.

GALERIA DE IMAGENS: