LBV completa 65 anos em Curitiba com ação emergencial no socorro a famílias em vulnerabilidade social
Para celebrar a data, a Instituição, com a ajuda de seus parceiros e colaboradores, intensificou ainda mais suas ações durante a pandemia para garantir comida na mesa e aquecer dezenas de famílias de Curitiba e região metropolitana.

LBV completa 65 anos em Curitiba com ação emergencial no socorro a famílias em vulnerabilidade social

A Legião da Boa Vontade (LBV) completou, no dia 09 de junho, 65 anos de atuação na capital paranaense, trabalhando em prol de famílias em situação de risco social e pessoal.
Desde o início da pandemia da Covid-19, a LBV vem provendo as famílias atendidas por ela e também as assistidas por organizações parceiras com alimentos e itens essenciais para limpeza e higiene. Agora, a Instituição inicia mais uma mobilização, a campanha Diga SIM!,a fim realizar a entrega de cobertores a famílias que sofrem com as baixas temperaturas dessa época do ano.

Em Curitiba, São José dos Pinhais, Piraquara e Araucária, 580 famílias foram beneficiadas com a entrega de 715 cobertores novos, 6970 quilos de alimentos e 410 kits de limpeza. Além disso, também teve a entrega 900 máscaras de tecido que foram doadas pelo CoritibaFoot Ball Club. Toda essa ação emergencial realizada pela LBV ocorreu em parceria com organizações parceiras da região.